Bomb Crypto: Vale a pena? É o melhor NFT?

 

Bomb é um jogo que vem ganhando mercado e se tornando o queridinho de muitas pessoas.

No jogo os jogadores gerenciam um grupo de heróis da bomba programados para procurar por BCOIN e lutar contra monstros. Cada herói bomba tem estatísticas diferentes, se você tiver sorte, poderá encontrar heróis bomba com boas estatísticas para vendê-los ou atualizá-los para aumentar o desempenho e a habilidade de combate.

Os heróis podem ser adquiridos dentro do jogo e cada um custa 10 BCOIN's. Você pode iniciar sua jornada no jogo com 1 Hero. E quanto mais Heros você tiver mais você irá mineirar Bcoins.


Por hora o jogo só tem a possibilidade de jogar o modo (Treasure Hunt) onde é possivel enviar heróis para as áreas de mineração e fazer com que plantem bombas para destruir blocos para encontrar BCOIN. Esses heróis podem funcionar automaticamente sem que os jogadores precisem estar presentes o tempo todo, o que ajuda os jogadores a economizar muito tempo para fazer outras tarefas.

O que torna mais facil de mineirar moedas! Porém você precisa estar com o PC ligando e deixar a jogo aberto para ir mineirando, e colonando os herois para ir trabalhar depois que eles descansarem! 

Lá no canal temos varios videos sobre onde você pode encontrar mais dicas sobre!!


0 Comentários